terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Surto adolescente? O que foi então!


Todos os fãs de Backstreet Boys preferem desviar o olhar agora. Na presente foto as boas lembranças da juventude podem ser destruídas: o boy favorito, Nick Carter, agora atordoa com novo visual constrangedor!

Na década de 90, Nick Carter juntou-se à seus colegas de banda Brian Littrell (36), AJ McLean (34), Kevin Richardson (40) e Howie Dorough (38) para alarmar o mundo das jovens. Dentro de pouco tempo o Backstreet Boys tinha conquistado a Alemanha, especialmente o mais jovem. Ao ver Nick, milhões de meninas desmaiavam de emoção. Há quanto tempo Mr. Carter. Embora o Backstreet Boy continuar com seus companheiros de banda e os meninos do "New Kids On The Block" em turnê, parece que o entusiasmo dos fãs, provavelmente, será limitado. Porque Nick Carter está agora com um olhar que não parece nada atraente.

Na festa de seu 32º aniversário em Las Vegas, o cantor apresentou um novo penteado, que o convida a estremecer. O cabelo loiro caindo sobre a testa na parte lateral parecendo uma cópia barata do Justin Bieber (17). Nick Carter optou pleas ultra-longas costeletas que foram, talvez na década de 70,muito sexy.

A namorada de Nick, Lauren Kitt, pelo contrário, parece impressionar mais. Mas estamos certos de que pelo menos uma mulher Nick Carter parece encontrar, mesmo com esse penteado e a roupa combinando ainda seja irresistível. E para a Miss Kitt, o novo visual de Nick se encaixa. Pelo menos, ele não deve se preocupar que as meninas o cerquem durante a turnê. Pois, em vez de sutiãs desta vez poderiam voar eláticos de cabelo no palco ...

Fonte: Bunte.de
Tradução: Crazy 4 BSB

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates