quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Em Entrevista AJ e Rochelle Relembram Como Se Conheceram





Parabéns! Como é a sensação de estar casado?

AJ: Maravilhoso Nós nos pegamos olhando para as nossas alianças. É incrível, um sonho tornado realidade.

Rochelle: Estou muito feliz. Minhas amigas já estão me chamando, "Mrs. Mclean"! Vai demorar um pouco para me acostumar, mas é ótimo!

Você tinha um tema vermelho e preto deslumbrante – foi divertido esse plano?
AJ: A coisa toda era dez milhões de vezes maior e melhor do que eu poderia ter sonhado.

Rochelle: Nosso casamento foi planejado por Mindy Weiss teve várias inspirações, inclusive de uma das minhas tatuagens, assim lá estavam as rosas por toda parte. AJ é mais planejador do que eu, e ele tinha essas grandes idéias sobre o sangue escorrendo e toques góticos. Eu estava a passeio!


Rochelle, você sempre soube que você queria um vestido de noiva preto?


Ouvi que Vera Wang tinha um vestido de noiva preto, então eu fui para vê-lo. Eu estava olhando no espelho com ele na loja quando AJ entrou! Então, ele me viu nele antes de dia do nosso casamento

AJ: Nós somos o tipo de não-convencionais! Meu cunhado,André, comprou máscaras de luta livre mexicana para todos os padrinhos para vestir - era uma maneira muito Nacho Libre para ele quebrar o gelo!

Houve algum momento de emoção?
AJ: Eu apenas tentei não olhar para minha mãe porque eu sabia que se eu fizesse eu iria acabar em lágrimas. Eu tive engolir as lagrimas várias vezes!

Rochelle: Eu caminhava pelo corredor ao som de Guns Nnovembro 'Roses' em homenagem ao meu pai, que não poderia estar no casamento por razões familiares pessoais. Mas minha mãe e eu nos entreolhamos e eu engolia o choro!

AJ: A nossa primeira dança foi especial também - Eu cantei. Estávamos perdidos no momento, apenas seguramos um ao outro tão apertado!

AJ, seus colegas de banda Backstreet Boys estavam em pleno vigor - que eles constrangiram você em seus discursos de casamento?

AJ: Eles disseram que estavam indo para me queimar e me provocar um pouco, mas principalmente eles me deram palavras de sabedoria e encorajamento. Discurso de Nick foi o mais estranho. Ele chamou Rochelle Lydia e disse que foram personagens de Beetlejuice. Eu adorei o discurso do meu melhor amigo Chris, e da dama de honra e irmã de Rochelle, Priscilla. Podemos dizer que Rochelle e eu estávamos sozinhos no casamento - não havia mais ninguém!

O que vocês disseram um ao outro uma vez que os convidados haviam ido para casa?

AJ: Na verdade, disse que tentei fugir no início, mas parei e converei com todos no caminho da porta.Quando chegamos de volta em nosso quarto de hotel, nós caímos no sofá exaustos e famintos. Pedimos serviço de quarto e fomos dormir!

Vocês planejam ter filhos?

AJ: Não tão cedo. Queremos desfrutar do nosso casamento por alguns anos, porque ter filhos é uma coisa bonita, mas é muito trabalho!
Rochelle: Por enquanto não. É bom esperar alguns anos. Nós definitivamente queremos curtir primeiro o casamento. Ser um pai é um trabalho ao longo da vida!

Rochelle, você se preocupor em se envolver com alguém do showbiz?

Rochelle: A primeira vez que o vi, eu não tinha idéia de quem ele era! Ele se apresentou como Alex. Eu perguntava, quem é esse AJ? O engraçado é que meu irmão mais velho trabalhou em um vídeo da música Backstreet Back. Várias pessoas da minha família trabalham com entretenimento, principalmente atrás das câmeras.


Rochelle, depois da batalha de AJ com o vício - você é uma garota de quem está ao dispor seu homem ...

Eu sou! Você sabe que foi uma estrada áspera de aprendizagem sobre o vício e ajustando ao meu papel ajudando-o na recuperação. Mas tem sido ótimo desde então. AJ tem trabalhado muito duro para isso.


Como vocês se conheceram?
AJ: Rochelle costumava trabalhar como garçonete em um lugar chamado Saddleback Ranch. Convidei ela para sair quase seis anos atrás, e ela disse que sim, então eu a convidei para vir à minha casa para assistir a um filme.

Rochelle: "Que tipo de garota que ele pensa que eu sou" eu era como eu pensava.
AJ: Eu acabei namorando outra pessoa por um ano e meio.

Rochelle: Então, ele veio de novo e eu estava tão mortificada para servi-lo de novo porque eu não achava que ele lembraria de mim - mas ele lembrou!

AJ: Você é meio difícil de esquecer, Querida.

AJ: Quando eu era jovem, eu me divertia na estrada vivendo um estilo de vida do rock 'n' roll, mas eu tive seis relacionamentos, talvez. Então, algo mudou no meu aniversário há dois anos em Las Vegas. Eu sabia que era quem eu queria passar minha vida com isso propus. minha mãe ficou orgulhosa!


Finalmente, qual é o segredo de ficar felizes juntos?

Rochelle: Comunicação, entender e apoiando-se mutuamente através de nossas vidas e carreiras. Ele entende que não posso ir para a estrada com ele por três meses em alguns momentos.

AJ: Eu não tenho vergonha de dizer que ir para a terapia do casal. E de lealdade e fidelidade curso. Nós nos amamos, e nunca vai mudar, e se o fizesse, seria apenas para dar ao nosso amor ainda mais força.

Onde será a lua de mel?

AJ: Nós estamos indo para Bora Bora no Tahiti, em janeiro.

Rochelle: Enquanto AJ estiver com a NKOTBSB Tour em abril, estou indo para Londres. Eu sempre quis ir para lá!

AJ: Se eu pudesse viver em qualquer lugar fora dos EUA, com certeza gostaria de estar lá!


O seu grande dia foi marcado para Maio de 2011, mas foi adiada ...

AJ: Foi, mas você sabe foi melhor para nós dois. Eu sei que as pessoas pensavam que eu havia adiado para que eu pudesse ir para a reabilitação, mas eu já estava com cinco meses de reabilitação. Foi porque eu teria que ir direito para turnê após o casamento.

Créditos: backstreetboys20years

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates