sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

AJ Adimite "Recaídas"



Los Angeles - AJ McLean admite que ainda tem recaídas em sua batalha para ficar sóbrio.
  
O Backstreet Boys  - que se submetu a sua terceira reabilitação no ano passado para tratamento de abuso de álcool -evitou beber quando se casou com Rochelle Deanna Karidis no mês passado, porque ele sempre tenta colocar os sentimentos por ela em primeiro lugar.
Ele admitiu: "Eu tenho recaídas e tento colocar os sentimentos pela Rochelle em primeiro lugar. E realmente vale a pena,  sair e se embebedar e voltar para casa e lidar com as repercussões? Agora não é! Não sou perfeito, mas eu tento todos os dias estar sóbrio e estar sóbrio no meu casamento foi incrível. Eu sou capaz de absorvê-lo, mesmo que seja uma espécie de borrão. "

Apoio 

AJ tem "nenhuma idéia" o que passou pela cabeça de Rochelle, enquanto observava a bebida ficar fora de controle, mas é grato pelo seu apoio, especialmente porque ela deixou de beber para ajudá-lo a ficar sóbrio.
  
Ele disse: "Não foi uma temporada longa em que eu estava fora de controle e eu estava ficando pior. Eu não tenho idéia do que ela gostaria quando terminava uma recepção. Ela usou drogas em sua vida e ela nunca foi  uma grande bebedora, ela está sóbria há dois anos para me ajudar. Acredite em mim, Rochelle podia ter se afastado. "

Fonte: channel24.co.za
Tradução: Crazy for BSB team

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates