sábado, 28 de janeiro de 2012

Nick Carter à Caminho de Pontiac: “Um Espetáculo Com Música”



Nick Carter, 31, cantor bad boy do grupo Backstreet Boys, está trazendo uma nova turnê para o Crofoot Ballroom, em Pontiac no dia 10 fevereiro, para lançar seu segundo álbum solo “I’m Taking Off”.
O show em Detroit é especial porque o Carter concordou em receber a visita em seu camarim de Sarah Cheek, 30 anos, fã de longa data que foi recentemente diagnosticada com câncer de mama estágio 4 – marido dela entrou em contato e disse que seria seu sonho realizado. O que mais ela poderia esperar?
“Nós só iremos nos divertir,” disse Carter. “Será uma grande experiência... Eles fazem perguntas e, você tem que ver a situação de fora. Você nunca sabe o que vai ter. As vezes eles são tímidos. Outras eles são abertos e querem saber tudo. Você só tem que se divertir com isso. Eu sou um cara normal. Para eles pode parecer que não... Mas eu sou um cara normal.”
Depois de 10 anos de alcoolismo e uso de drogas, em 2009 Carter revelou ter um problema sério de coração – cardiomiopatia – que poderia tê-lo levado a morte se tivesse continuado no caminho destrutivo em que estava. Mas agora ele já está limpo e sóbrio.
O ex fogo de socialites de Hollywood e um dos homenageados pela revista People Magazine como “Uma das Pessoas Mais Bonitas”, passou um tempo com a CBS Detroit e falou sobre seu coração, sua saúde, seu álbum, a turnê e o que virá depois.

Fale-nos sobre a turnê – é predominantemente músicas novas ou hits dos Backstrret Boys?
Com certeza haverá alguns hits. Fui afortunado por ter criado um álbum tão bom. Apresento muitas músicas novas, algumas do primeiro disco, alguns remixes. É um show. Você estará vindo pra ver um show. Sem dançarinas, eu não tenho coreografia. É um ambiente mais rock do que pop. Nós temos fantasias, capacetes e fantasias do espaço. É um show, um espetáculo com música.

Recentemente você perdeu 29 quilos, isso facilitou a manter a energia pros shows noite após noite?
Definitivamente eu preciso me manter em forma. É primordial. Eu amo me exercitar, é a chave para a saúde e felicidade. É a chave para o equilíbrio mental. Mantém meu sangue fluindo, sou capaz de pensar com mais clareza. Eu amo me manter ativo. Me sinto mais jovem agora do que quando tinha 21 anos.

Existe algo no seu novo álbum “I’m Taking Off” que pode surpreender as fãs?
Uma coisa que eles vão se surpreender é o quão boas as músicas são. É isso, não estou me gabando, mas estou dizendo que vim de uma banda chamada Backstreet Boys e uma coisa é certa, estamos acostumados a ter ótimas músicas, ótimas músicas pop. Música que pode ser lembrada. Eu sigo esses princípios. Isso dá a chance deles entrarem na minha mente. É o meu diário. São experiências verdadeiras. Se você está usando de experiências reais, então está entretendo.

Sabemos que os Backstreet Boys se reuniram em 2007 e fizeram vários shows em turnê com o NKOTB. Qual o status do grupo atualmente?
Estaremos fazendo um novo álbum como Basckstreet Boys, começaremos as gravações em fevereiro e março, então faremos todo aquele processo e em abril sairemos em turnê com o NKOTB pela Europa, Austrália, Indonésia, China – o que levará uns dois meses, é o que está em nosso horizonte. Após isso, provavelmente estaremos lançando o novo álbum dos Backstreet Boys.

Brevemente em 2006 você teve um reality show com seus cinco irmãos – você faria isso de novo?
Não mesmo. Especialmente depois aceitar o ato de atuar como uma verdadeira forma de arte. Não é pra qualquer um. O reality meio que expõe você, e você não tem o controle disso. Veja o que aconteceu com as Kardashians. Isso te morde na bunda. Eu tentei. Mas não quero fazer isso de novo. Eu preferiria ser levado a sério. Eu estou escrevendo roteiros, produzindo, dirigindo e atuando.

Que conselho você daria para os jovens cantores sobre como acertar em cheio?
Não dou conselho. Apenas se divirta.

Quem é o seu modelo no mundo da música?
Honestamente, tenho quatro modelos: os quatro são da minha banda. Eles têm sido meus modelos por um bom tempo. Não importa o que acontecesse, eu sempre tive que depender de mim e eu mesmo fazer a mudança. Quando você entende que ninguém pode lhe ajudar além de você mesmo, é aí que você aprende.

Você falou sobre escrever um livro de auto-ajuda. Qual seria o título?
É. Estávamos falando nisso agora. O filho do Dr. Phill e eu fizemos umas sessões, mas nada confirmado. Havia muitos interesse de ambos os lados em fazer esse livro. Não sei (o título). Minhas experiências na vida, coisas que foram boas, coisas que foram ruins, escolhas que te afetaram ultimamente. Algo desse tipo.

Fonte: CBS Detroit
Créditos: BSBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates