sábado, 28 de janeiro de 2012

Nick Carter Festa de Lançamento de seu Álbum



Nickolas Gene Carter nasceu em 28 de janeiro de 1980, em Jamestown, New York. Cantor pop conhecido como o mais novo dos membro dos Backstreet Boys.
Após os Backstreet Boys em férias permitiram que seus membros seguissem carreiras solo ou apenas ficassem um tempo fora, ele lançou seu álbum solo "Now or Never", com canções como "Help Me" e "My Confession", que são mais rock em relação ao material dos Backstreet Boys. Seu primeiro trabalho solo foi lançado na mesma época que o de Justin Timberlake, que permitiu a imprensa para criar uma competição artificial entre eles, semelhante à rivalidade entre suas respectivas boygroups (Backstreet Boys e N'Sync).
Namorou estrelas como Paris Hilton e a cantora Willa Ford. Toca guitarra e bateria e também tem  uma carreira como ator, fez uma aparição no filme "Halloween Macabro" (The Hollow).
Em 2005, os Backstreet Boys lançaram seu álbum de retorno "Never Gone", com o single "Incomplete" e embarcou em uma turnê mundial.

Durante 2006, ele participou do reality show "House of Carters", junto com seus irmãos, gravou outro cd com os Backstreet Boys, lançado em 2007.
Segundo relatos Nick Carter começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em 2006, mas as gravações foram abortadas quando os Backstreet Boys voltaram ao estúdio.

Fonte: Club Zone
Tradução: Crazy for BSB team

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates