quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Irmã de Nick Carter, do Backstreet Boys, morre aos 25 anos

A causa da morte de Leslie Carter ainda não foi divulgada. A família divulgou um comunicado: 'Estamos profundamente tristes'.

Leslie Carter, irmã dos astros pop Nick Carter, o loirinho do Backstreet Boys, e Aaron Carter morreu, aos 25 anos, nesta terça-feira, 31, em Nova York. A loirinha, que se tornou conhecida ao protagonizar um reality show, "House of Carters", em 2006, ao lado da família, também batalhava pela carreira de cantora e ainda não se sabe a causa do óbito.
A informação, divulgada pelo E! Online nesta quarta, 1º,  foi confirmada pela própria família, em um comunicado.
"Nossa família está sofrendo agora e esse é um assunto privado. Estamos profundamente tristes pela perda de nossa amada irmã, filha e neta, Leslie Carter. Pedimos a máxima privacidade neste momento difícil", diz o texto enviado pelos Carter à imprensa.

 
Aaron e Leslie Carter (Foto: Getty Image)
Leslie (a loirinha do meio) ao lado da família.


Leslie era cantora, e gravou seu primeiro albúm em 1999, porém o memso nunca foi lançado pela gravadora Dreamworks, pois na época achavam ela não conseguiri competir com cantoras com Brtney Spears e Jessica Simpson.
Sua música "Like Wow!" foi trilha sonora do filme “Shrek” em 2001.
A loirinha fez uma turnê em 2005 pelo Canadá e  fez showcase  em Nova York em 19 de janeiro de 2006, com esperanças que ganharia  a um novo contrato de gravação, porém não aconteceu.
No final de 2006 resolveu montar uma banda chamada The OtherHalf com seus músicos Mike Ashton, Porter DJ, Clowater Casey, Davidson Paulo, e Dave Thompson.
Em 2007 Casey Clowater, Paul Davidson, e Dave Thompson deixaram a TOH, em 2007, por razões não especificadas, e foram substituído por Sean Smit e Harber Kirk em  maio do mesmo ano.
Leslie ficou conhecida por escrever música e cantar suas próprias canções para seus irmãos no reality show House of Carters.
Casou-se em 2008 com Mike e em 2011 deu á luz a sua filha Alyssa Jane.
Fonte: ego.globo.com /accesshollywood.com/ /www.artinbase.com

4 comentários:

Faby Olbrich disse...

Gente eu ainda estou em choque!! Não estou acreditando... Poxa o Nick comemorou o niver, estava tão feliz e tres dias depois essa tristeza toda...
RIP Leslie

Crazy For Backstreet Boys disse...

Pois é Faby, também estou chocada. Confesso que hoje quando acordei esperava ouvir que tinha sido só uma mentira. :( Fico imaginando a família :( :( Que Deus os dê muita força e conforto neste momento !!

Faby Olbrich disse...

Sempre acontece boatos tão idiotas né, achei que fosse mais um... Enfim!!!
Viu que estão falando que ela tomava remédios? Pelo menos foi o que a madrasta ( esqueci o nome) disse numa revista...
Que Deus toque no coração de cada um...

Crazy For Backstreet Boys disse...

verdade!!mas pior q desta vez não foi :( eu vi sim o que ela falou, mas preferia que fosse mentira isso também. Sei lá é complicado pensar que uma menina tão linda e talentosa acabou se deixando levar por remédios de depressão. Agora é esperar o laudo :(

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates