quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Irmã de Nick Carter, do Backstreet Boys, morre aos 25 anos

A causa da morte de Leslie Carter ainda não foi divulgada. A família divulgou um comunicado: 'Estamos profundamente tristes'.

Leslie Carter, irmã dos astros pop Nick Carter, o loirinho do Backstreet Boys, e Aaron Carter morreu, aos 25 anos, nesta terça-feira, 31, em Nova York. A loirinha, que se tornou conhecida ao protagonizar um reality show, "House of Carters", em 2006, ao lado da família, também batalhava pela carreira de cantora e ainda não se sabe a causa do óbito.
A informação, divulgada pelo E! Online nesta quarta, 1º,  foi confirmada pela própria família, em um comunicado.
"Nossa família está sofrendo agora e esse é um assunto privado. Estamos profundamente tristes pela perda de nossa amada irmã, filha e neta, Leslie Carter. Pedimos a máxima privacidade neste momento difícil", diz o texto enviado pelos Carter à imprensa.

 
Aaron e Leslie Carter (Foto: Getty Image)
Leslie (a loirinha do meio) ao lado da família.


Leslie era cantora, e gravou seu primeiro albúm em 1999, porém o memso nunca foi lançado pela gravadora Dreamworks, pois na época achavam ela não conseguiri competir com cantoras com Brtney Spears e Jessica Simpson.
Sua música "Like Wow!" foi trilha sonora do filme “Shrek” em 2001.
A loirinha fez uma turnê em 2005 pelo Canadá e  fez showcase  em Nova York em 19 de janeiro de 2006, com esperanças que ganharia  a um novo contrato de gravação, porém não aconteceu.
No final de 2006 resolveu montar uma banda chamada The OtherHalf com seus músicos Mike Ashton, Porter DJ, Clowater Casey, Davidson Paulo, e Dave Thompson.
Em 2007 Casey Clowater, Paul Davidson, e Dave Thompson deixaram a TOH, em 2007, por razões não especificadas, e foram substituído por Sean Smit e Harber Kirk em  maio do mesmo ano.
Leslie ficou conhecida por escrever música e cantar suas próprias canções para seus irmãos no reality show House of Carters.
Casou-se em 2008 com Mike e em 2011 deu á luz a sua filha Alyssa Jane.
Fonte: ego.globo.com /accesshollywood.com/ /www.artinbase.com

4 comentários:

Faby Siepen Olbrich disse...

Gente eu ainda estou em choque!! Não estou acreditando... Poxa o Nick comemorou o niver, estava tão feliz e tres dias depois essa tristeza toda...
RIP Leslie

Crazy For Backstreet Boys disse...

Pois é Faby, também estou chocada. Confesso que hoje quando acordei esperava ouvir que tinha sido só uma mentira. :( Fico imaginando a família :( :( Que Deus os dê muita força e conforto neste momento !!

Faby Siepen Olbrich disse...

Sempre acontece boatos tão idiotas né, achei que fosse mais um... Enfim!!!
Viu que estão falando que ela tomava remédios? Pelo menos foi o que a madrasta ( esqueci o nome) disse numa revista...
Que Deus toque no coração de cada um...

Crazy For Backstreet Boys disse...

verdade!!mas pior q desta vez não foi :( eu vi sim o que ela falou, mas preferia que fosse mentira isso também. Sei lá é complicado pensar que uma menina tão linda e talentosa acabou se deixando levar por remédios de depressão. Agora é esperar o laudo :(

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates