sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nick Carter se apresenta pela primeira vez após a morte da irmã de Leslie

House of Carters, Aaron Carter, Nick Carter, Leslie Carter, Angel Carter, Bobbie Jean Carter

Para Nick Carter, o show deve continuar.

O Backstreet Boy subiu ao palco no Irving Plaza de Nova York ontem à noite, esta foi sua primeira aparição pública após a morte de sua irmã Leslie Carter que aparentemente faleceu de overdose de remédios na terça-feira.

Gritos Estridentes de uma multidão embalada, carregada de estrogênio com cerca de 700 pessoas sacudiram o teatro com Carter fezendo uma entrada dramática vestido com trajes e capacete de astronauta.

Mas mesmo em uma noite teatral com ele sendo levado para a lua, um momento de ternura foi mantido firmemente por Carter apesar da sombria realidade terrena.

Então como deixar tudo de lado?

Carter foi o cantor centrado, iniciou um show energético, apesar da corrente de tragédia. Ele apresentou faixas de seu recente álbum solo, juntamente com músicas de U2 ("With or Without You") e Rod Stewart ("Do Ya Think Sou Sexy"), que animou a multidão.

Os fãs vestindo tiaras rosa no cabelo e acenando em forma de coração cantaram junto com Carter enquanto ele flertava com a plateia, abriando o paletó e mostrando suas tatuagens.

"Vocês são malcriados e vocês sabem disso", ele brincou em um momomento.

Mas momento mais comovente da noite foi quando Carter e cabisbaixo, puxou um violão e falou baixinho no microfone.

"Eu nunca pensei que teria que fazer isso, mas eu gostaria de dedicar essa música para minha irmã", disse ele, sufocado.

Carter interpretou de forma emocionante sua canção "Falling Down". O cantor estava claramente emocionado durante toda a canção, comos olhos na multidão segurando suas lágrimas.

A atuitude de Carter foi apreciada por seus fãs.

"Ninguém recriminaria se ele decidisse cancelar o show, mas ele é um soldado e nós o amamos por isso", disse Galina Matlin, de 28 anos, que veio da Austrália para ver Carter se apresentar com Backstreet Boys.

Com 17 anos, Stephanie Debes, que diz que ela é uma nova fã, acredita que que "Significa muito para ele fazer esses shows, e sua irmã gostaria que ele para fizesse. É escolha dele. Esse é o provavelmente sua forma de ficar de luto. "

Carter e seu irmão Aaron se comprometeram a continuar suas turnês, e dizem que serão dedicadas à sua falecida irmã.

Fonte: eonline.com



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates