terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Nick Carter diz que família o impediu de assistir o funeral da irmã de Leslie

 
O Funeral de Leslie irmã de Nick e Aaron Carter foi realizado neste fim de semana - mas Nick não compareceu. Embora ele não comente os detalhes, ele põe a culpa em sua família.

"Eu queria estar no funeral da minha irmã, mas minha família sempre teve uma dinâmica complicada", Nick disse em um comunicado.
O ex-Backstreet Boy está atualmente em turnê, o que conflitava com a cerimônia. No fim de semana ele fez um show e organizou uma festa  no Resort Harrah em Atlantic City, que o fez perder funeral de Leslie.

"Eu amo minha família. Eu quero agradecer a todos por toda a sua compaixão e apoio que recebi durante este período mais difícil ", acrescentou. "Há tantas emoções que me cercam pela perda da minha irmã. Eu estou tentando me manter saudável, positivo e focado. "

Leslie faleceu na semana passada de uma suspeita de overdose de remédios. Ela tinha 25 anos. Em sua memória foi realizada uma pequena cerimônia em Upstate New York.

Fonte: Celebuzz
Tradução: Crazy For BSB team
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates