terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Howie anuncia Turnê em Israel

Howie D

Você sempre se perguntou: Quando é que o Backstreet Boy Howie D vai pegar a estrada com sua turnê torno da terra sagrada de Israel? O que você  se perguntou? Bem, então é bom, pos ele está indo para lá em setembro e ele quer que alguns de seus maiores fãs o acompanhe.

O cantor anunciou uma turnê Howie D-temática ao redor de Israel (sim, você leu certo!), que inclui um bom tempo com o Sr. Dorough. quanto tempo, você está querendo saber? Bem, fãs sortudos receberão jantares com ele, as excursões de vários pontos turísticos ao lado do cantor e vão participar de alguns eventos organizados por Howie. A longa viagem para o país começa em 2 de setembro e termina em 11 de setembro.

"Todos os meus fãs sabem que eu adoro viajar e conhecer novas culturas - especialmente experimentando  novas comidas! Então, eu estou ansiosa para visitar Israel (pela primeira vez) com eles! "Howie disse à MTV News em uma declaração exclusiva. "Nós vamos absorver toda a história e eu, pessoalmente, uma vez na vida vou ter a oportunidade para cantar minha nova música enquanto navego no mar da Galiléia. Esta vai ser uma experiência incrível que eu tenho para compartilhar com os verdadeiros fãs. Esta vai ser uma viagem inesquecível! "

Para mais infomações acesse: http://www.israelthemetours.com/howied

Para Howie não é estranho a sair com fãs de uma maneira tão íntima. Howie e os BSB realizam um cruzeiro anual,onde jogam, cantar e almoçam com seus fãs. Antes de ir para Israel, ele vai se encontrar com seus amigos para NKOTBSB Tour na Europa e Ásia. Ele lançou seu álbum, Back To Me, no ano passado.

Fonte: MTV
Tradução: Crazy For BSB team

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates