quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A.J. McLean confessa, "Planejava fugir do meu casamento"




A.J. McLean, que se casou com Rochelle DeAnna Karidis há menos de um mês em Beverly Hills, confessou que tinha planejado com sua mulher de fugir do casamento.
“Planejamos de fugir antes da festa, mas como fui um tonto, eu comecei a falar com todos e cumprimentar os convidados justo quando caminhava rumo à saída”, disse ele ao portal Showbiz Spy.
Na certa ele queria a noiva só para ele!
O vocalista de 33 anos contou que a noite do casamento não foi tão romântica como se poderia imaginar entre recém-casados porque estavam com fome e exaustos. “Pedimos comida no quarto e fomos direto dormir. A festa foi tão grande e maravilhosa, o casamento foi ótimo. E é lógico que o grande passo é ter filhos”.
Para concluir, A.J. afirmou que a comemoração superou suas expectativas e os demais integrantes do grupo Backstreet Boys conseguiram entreter os convidados com seus discursos divertidos.
“Eles fizeram muitas brincadeira, mas também falaram palavras sábias e fortalecedoras. O discurso de Nick foi um dos mais excêntricos. Ele chamou Rochelle de Lydia e até disse que éramos personagens de Beetlejuice“.

Fonte: eonline.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates