segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nick na Las vegas Magazine



Backstreet Boy Nick Carter está em turnê com seu segundo álbum, I’m Taking Off. Ele vai fazer sua primeira parada dia 28 de janeiro na boate Hard Rock Hotel’s Vanity, onde ele não só vai realizar um set acústico, mas também mostrar suas habilidades como DJ. Ele conversou recentemente com Kiko Las Vegas Magazine Miyasato sobre seu novo álbum e sobre os projetos com BSB.

Q: Conte-me história de bastidores de seu álbum solo I’m Taking Off.
R: O álbum é realmente uma espécie de festa para mim. É o meu melhor namoro. Escrevi praticamente todas as músicas, assim que eu fui capaz de colocar em minha música todas as minhas experiências, das minhas experiências com escritores diferentes às minhas diferentes experiências de vida. Eu fui realmente capaz de colocar tudo neste álbum.

Q: Há alguma faixas toca seu coração?
R: Eu realmente amo a música "Falling Down", é uma das minhas músicas favoritas das que eu já escrevi. Acho que todo escritor chega a um ponto em sua vida onde quer escrever uma música que que o toque, e é isso que esta música faz.

Q: Por que você esperou tanto tempo para gravar o seu segundo
album solo?

R: Foi um pouco pela minha vida, um pouco por confiança, um monte de trabalho e gravação de álbuns com os Backstreet Boys. Mas também o sentimento que eu não estava preparado, necessariamente, como ter experiências de vida para falar.

Q: Algum plano para gravar outro álbum Backstreet Boys?
R: Sim, estamos realmente entrando em estúdio e começamos a gravar em fevereiro ou março.

Q: O que estará na loja para 2012?
R: Estou quase prestes a terminar o meu terceiro roteiro e eu estou me preparando para voltar a atuar, fazendo algumas audições. É algo que eu realmente gosto, eu adoro as artes. Eu também estou fazendo minha turnê solo em toda a América. Em abril, maio e junho eu estou indo com NKOTBSB tour na Europa. Você continuar fazendo mais e melhor e tentando coisas novas. Eu não sei o que está reservado para mim, mas posso dizer que vai ultrapassar qualquer coisa que eu fiz no meu passado. Isso é estar desafiando a si mesmo mentalmente, fisicamente. E para se divertir, isso é tudo.
Fonte: lasvegasmagazine.com
Tradução: Crazy For BSB team

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates