terça-feira, 4 de outubro de 2011

"Lie to me" O Novo Single do Backstreet Boy Howie Dorough



Os Backstreet Boys tiveram uma turnê de verão com os New Kids on the Block, mas nos bastidores da das bandas épicas, Howie Dorough do BSB estava preparando o lançamento de seu novo álbum solo, que será lançado dia 14 de novembro.
Mas se você não pode esperar tanto tempo, EW.com "s te mostra a música" Lie To Me ", uma canção mais lenta que se assemelha alguns dos clássicos dos Backstreet Boys. "Na época [eu estava colocando o álbum junto]", diz Dorough EW, "Eu estava realmente em um bom momento na minha vida, tinha muita energia, entre Backstreet-New Kids e minha família. Então, o álbum tem muita dança. Mas não há dúvida também que as pessoas poderão saborear as baladas.
 "Para mim, parecia certo para ir nessa direção, em vez de ir em uma outra direçã" ele continua, "Eu acho que às vezes quando você tenta fazer isso, você não dá aos fãs o seu melhor. Mesmo se você chocá-los um pouco, pelo menos você está sentindo a música, as letras e é capaz dar seu 100 por cento nisto. "






Fonte: Music Mix

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates