sábado, 1 de outubro de 2011

100 Perguntas e Resposta para Howie


Q1. Você é bom em algum esporte, seja ele com bola ou não?

R. Eu adoro esqui aquático, "knee skiing", "wake boardin", "snow boardin" e volleyball.

Q2. Você cozinha? Qual sua especialidade?

R. Eu cozinho um pouco. O que eu faço de melhor é o café da manhã, mas recentemente eu aprendi a a fazer sopa de frango com macarrão pro James.

Q3. Qual sua comida japonesa favorita?

R. Eu adoro tempanyaki, sukiyaki, shabu shabu, tempora, yakatori e udon noodles.


Q4. O que, recentemente, te fez rir de chorar?

R. Ver o James brincar e fazer algumas coisas pela primeira vez, como a primeira vez em que ele dançou, repetiu palavras e vê-lo desenvolver a sua personalidade.

Q5. Ao que você se dedica?

R. Ser o melhor cantor solo que eu puder, Backstreet Boys, ser pai e marido.

Q6. Tem alguma coisa que você nunca fez, mas tem vontade, no Japão?

R. Eu adoraria ir praticar snow boarding algum dia.

Q7. Você passou por alguma má experiência durante suas visitas ao Japão?

R. Uma vez eu cai antes de um show e acabei tendo que ir ao hospital, depois, para ver se estava tudo bem.

Q8. O que você mais gosta sobre suas fãs japonesas?

R. Elas são tãããããão doces e nos dão (aos BSB e a mim) um apoio tão grande e muito amor.

Q9. Qual sua impressão sobre as garotas japonesas?

R. Muito bonitas e respeitosas.

Q10. Você fará algum evento ou um pequeno show ao vivo, em novembro?

R. Eu adoraria voltar e poder fazer alguns eventos para os meus fãs japoneses.

Q11. Tem algum lugar, específico, que você sempre visita quando vai ao Japão?

R. Todos os grandes restaurantes e ao Harujuku para compras.

Q12. Tem algum artista japones com o qual você gostaria de trabalhar?

R. Eu gostaria de trabalhar com qualquer artista talentoso.

Q13. Qual foi a coisa mais feliz que te aconteceu recentemente?

R. Eu comemorei meu aniversário, recentemente.

Q14. Alguma vez, enquanto bebado, você fez algo de que se arrependa e não consiga esquecer?

R. Eu tenho certeza que existem algumas, mas nada que não tenha me ensinado uma lição.

Q15. Você pretende lançar um segundo álbum?

R. Eu estou empolgado com o primeiro, ainda, mas mal posso esperar para fazer muito mais no futuro.

Q16. Qual o tema de "Back to Me"?

R. É um álbum para você se sentir bem quando ouvir, que te faça ter vontade de sair e se divertir.

Q17. Você comprou algum presente pro James, no Japão?

R. Eu comprei uma camiseta, em Harujuku ,que tem um caminhão de bombeiro porque ele ama isso.

Q18. Por favor, nos dê alguma recomendação de uma comida tipicamente americana que nós devessemos provar!

R. Eu adoro alguns restaurantes de fast food chamados Chick-fil-A, Steak ‘n Shake e Waffle House.

Q19. Você aparecerá mais no video do segundo single?

R. Não sei ao certo, ainda, qual será o segundo single, mas eu direi isso ao diretor.

Q20. Das coisas que você perdeu, qual a que gostaria de poder ter de volta?

R. Minha irmã Caroline e meu pai Hoke.

Q21. Algum conto de fadas favorito?

R. Branca de Neve.

Q22. O James e o Baylee são amigos?

R. São sim. Baylee é como se fosse o irmão mais velho e está sempre cuidando do James.


Q23. Em quais matérias você era bom, na época de escola?

R. Matemática.

Q24. Alguma vez você já ficou completamente bravo com o Nick e suas travessuras?

R. Já, mas como eu o amo muito, e aos outros rapazes também, não dura muito.

Q25. Qual sua música favorita dos Backstreet Boys?

R. All I have to give.

Q26. Qual sua música favorita de "Back to Me"?

R. Lie to Me.

Q27. Você fará uma turnê pelo Japão?

R. Sim, estamos conversando sobre fazer uma turnê no começo do próximo ano.

Q28. Tem algum lugar que você gosta de ir em Kyoto?

R. Eu gosto de ir a todos os templos.

Q29. O que os membros dos BSB disseram sobre "Back to Me"?

R. Todos eles me deram muito apoio.

Q30. Você ficou feliz de saber que, com quatro membros, sobraram mais partes solos?

R. Eu amo cantar e eu fico feliz de smpre poder cantar o máximo que eu puder em todas as nossas músicas.

Q31. Você é o membro mais velho dos BSB. Você tem um papel diferente sendo o mais velho?

R. Todos nós temos papéis diferentes dentro do grupo. Eu tento ser o pacificador e tomar conta dos nossos negócios.

Q32. Como você conheceu sua esposa?

R. Eu a conheci há 10 anos atrás quando ela foi entrevistada para trabalhar no website dos BSB.

Q33. Qual foi a maior mudança depois que você se tornou pai?

R. Além do meu sono (rs), eu me tornei menos egoísta.

Q34. Qual sua melhor memória com o James?

R. Além do seu aniversário, eu adoro vê-lo aprender coisas novas.

Q35. Você se divertiu fazendo "Unica"?

R. Sim, é uma música divertida.

Q36. Como você compõe uma música?

R. Cada vez é diferente. Algumas vezes eu escrevo para uma melodia que já existe, outras eu penso na melodia que acaba me inspirando uma letra.

Q37. Qual sua melhor lembrança com um fã?

R. Todas as vezes que estamos no palco e eu vejo aqueles rostinhos lindos cantando conosco, essas são as melhores lembranças.

Q38. Você está fazendo alguma coisa para sua saúde?

R. Estou tentando me exercitar mais e comer melhor.

Q39. Você aprendeu alguma coisa durante a turnê com o NKOTBSB?

R. Como trabalhar em um grupo de 9 pessoas e foi divertido!!!!

Q40. Quais os planos dos BSB para o futuro?

R. Nós planejamos voltar ao estúdio e fazer outro álbum, em breve.

Q41. Do que você brinca com James?

R. Ele tem muitos brinquedos, mas os seus favoritos são carros e dinossauros.

Q42. Se você tivesse acesso à uma máquina do tempo, você iria para o futuro ou para o passado? Por quê?

R. Eu não gostaria de ficar mais velho, mas eu adoraria ir para o futuro e ver o que a vida está guardando pra mim.

Q43. Motivo?

R. Eu não gosto de não saber o que está por vir porque é dificil planejar o desconhecido.

Q44. Você se interessa por atuação?

R. Eu amo atuar e espero fazer mais isso no futuro.


Q45. Qual seu filme favorito?

R. "The Outsiders" (Vidas sem rumo)

Q46. Você tem algum interesse em fazer os seus vocais num estilo de ópera?

R. Eu adoro todos os tipos de música, então, se eu tivesse a oportunidade, eu adoraria.

Q47. Você planeja organizar algum evento "DLF"*?

R. Não tenho nenhum plano, agora, mas é sempre bom procurar por novas oportunidades.

Q48. Você gosta de meninas de cabelos longos ou curtos?

R. Ambos, mas eu prefiro cabelos compridos.

Q49. Tem algum artista, em particular, com quem você gostaria de trabalhar, no futuro?

R. Eu adoraria trabalhar com Sade.

Q50. Essa é a 50ª, você está cansado?

R. Ainda não. Eu amo trabalhar.

Q51. Você perdeu uma propriedade recentemente?

R. Não. Eu vendi minha casa em LA e estou me mudando para Flórida para ficar mais perto da minha família.

Q52. Por que você resolveu lançar seu álbum solo esse ano?

R. Eu tenho trabalhado nele nos últimos 5 anos e eu, finalmente, sinto que ele está pronto para ser apresentado ao mundo.

Q53. Quem te deu o apelido de "NoughD"?

R. Minha empresária e eu.

Q54. Você pode nos dizer como esse nome surgiu?

R. Começou como uma brincadeira enquanto bebíamos no Japão com algumas pessoas da gravadora e, então, minha empresária me contou e eu pensei que ela estava me chamando assim. Nós rimos e o nome pegou.

Q55. O que você achou das fotos do Piper Ferguson?

R. Eu adoro trabalhar com ela. Ela é muito criativa.

Q56. Você tem alguma idéia, em especial, para "Lie to Me"?

R. É minha música favorita em todo álbum. Eu adoro a letra e a produção.

Q57. Qual música mais te dá energia para se apresentar no palco?

R. 100.

Q58. O James é o menino da mamãe ou do papai?

R. Definitivamente é o garotinho da mamãe.

Q59. Você mostra ao James os seus trabalhos como dublador?

R. Sim.

Q60. Tem algo, em particular, que você sempre compra no Japão?

R. Comida e roupas.

Q61. Tem algo que você sempre traz consigo quando viaja?

R. Meu celular, computador, roupas e carteira.

Q62. Como surgiu a frase "Keep The Backstreet Pride Alive"?

R. Uma fã me mandou uma carta, alguns anos atrás, que tinha essa frase, no final da carta, e pegou.

Q63. Qual sua estação do ano favorita?

R. Verão, já que eu adoro ficar ao ar livre.

Q64. Qual o melhor trabalho que você já fez? (Qualquer coisa, desde entrevistas, gravações, aparições na TV, turnês, etc)

R. As turnês de Black & Blue e Millennium.

Q65. Qual foi sua primeira impressão quando você conheceu os Backstreet Boys?

R. Que meu futuro estava prestes a começar com aquele quatro rapazes.

Q66. Nós te amamos!!!!

R. Eu amo vocês também!!!!


Q67. Quando e como você consegue inspiração para compor uma música?

R. Vem de algo que eu esteja sentindo ou que esteja na minha cabeça, ou ao meu redor.

Q68. Qual música você tem ouvido mais, recentemente?

R. Meu álbum "Back to Me"

Q69. Você consegue ler os cartazes, na platéia, durante um show?

R. Eu adoro ler os cartazes, especialmente os que tem o meu nome neles.

Q70. Que perfume você usa?

R. Dolce and Gabana.

Q71. Você recebeu algum conselho dos BSB?

R. Continue fazendo sucesso!!

Q72. Qual seu ponto forte?

R. Eu tenho muita gana por trabalhar e fazer sucesso.

Q73. Qual seu ponto fraco?

R. Eu me estresso e me preocupo muito.

Q74. Você pode nos contar qual foi a coisa que o James te disse que tenha te deixado mais feliz?

R. A primeira vez que ele disse "Papai". Eu adoro ouvi-lo dizer "senti sua falta" no telefone, quando estou longe.

Q75. Você tem uma marca de chá favorita?

R. Eu adoro chá verde.

Q76. Você costuma sair com o AJ, fora dos BSB?

R. Nós tentamos, mas nós passamos muito tempo juntos durante a turnê.

Q77. O Brian e os outros rapazes te deram conselhos de como conciliar a vida na estrada e ser pai?

R. Nós tentamos nos ajudar e nos dar conselhos sobre família, amor e trabalho, quando necessário.

Q78. Você conhece algum personagem histórico, japones?

R. Yoko Ono.

Q79. Quanto você costuma dormir?

R. Eu tento dormir 8 horas por noite.

Q80. Qual foi o primeiro artista de quem você tornou-se fã?

R. Michael Jackson, New Edition, Boyz II Men e Jon Secada.

Q81. Como você começou a gostar de comida apimentada?

R. Não tenho certeza, mas eu sempre gostei de comida apimentada, desde criança.

Q82. Você tem algum computador favorito?

R. Os da Mac.

Q83. Você costuma ficar muito no Twitter?

R. Sim, todo o tempo.

Q84. Qual seu programa de TV favorito?

R. Era "Lost", mas agora estou empolgado com "Boardwalk Empire".

Q85. Quais seus suéters favoritos?

R. Os confortáveis, eu costumo usá-los nos aviões, quando viajo.

Q86. Você lembra da sua primeira visita ao Japão?

R. Sim, foi tão empolgante.

Q87. O "case" que lhe foi dado durante o "Hot Summer Night" estava gostoso? Voces terminaram de comer?

R. Estava MUITO bom. Nós levamos até a gravadora e terminamos lá.

Q88. Você se lembra das Backstreet Girls?

R. Sim, elas são demais.

Q89. O que é música para você?

R. Minha vida.


Q90. O que as BSB fans são pra você?

R. Meus amores.

Q91. Qual sua palavra favorita em japones?

R. Domo Arigato (Muito obrigado)

Q92. Qual sua bebida favorita?

R. Sake. (A próxima vez que você falar que é caipirinha, vai tomar uma na cara!)

Q93. Por favor, nos recomende um lugar legal para um encontro.

R. As ilhas caibenhas.


Q94. Qual o último filme que você assistiu?

R. "Carros", com o James.

Q95. O que o James está fazendo agora?

R. Provavelmente assistindo "Carros" de novo.

Q96. Qual foi o primeiro disco que você comprou?

New Edition - Mr. Telephone Man.

Q97. Quantos anos você tinha quando se apaixonou pela primeira vez?

R. 17.

Q98. Quem é seu melhor amigo?

R. Minha esposa;

Q99. Se você pudesse passar mais tempo no Japão do que normalmente o faz, onde gostaria de morar?

R. Tokyo.

Q100. Como você se sente terminando as 100 perguntas?

R. Ótimo e muito agradecido por todas as perguntas. Eu espero que tenham tido a chance de conhecer o Howie D um pouquinho mais.

*Dorough Lupus Foundation

Fonte: howied.com
Tradução: Crazy For Backstreet Boys Team

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates