segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Howie D. está de volta com "Back to Me"



Você tem que estar vivendo em uma rocha para não saber quem é Howie D. Quando o Backstreet Boys começaram no topo das paradas e em turnê pelo mundo, Howie foi rapidamente apelidado de "o doce" pela banda. 15 anos depois e ele ainda que mesmo sincero Backstreet Boy, só que desta vez, ele tem um álbum solo.
Howie passou cerca de cinco anos se preparando para sua estréia, "Back to Me", que finalmente será lançado dia 15 de novembro. Ele diz andPOP que explorou suas raízes latinas.
"Sou um grande fã de David Guetta e Tião Cruz. Quando ouço suas músicas eu só quero levantar, dançar e sair com os meus amigos ", diz ele, quando perguntado o que o inspirou a fazer  um álbum dançante. "Eu tenho um monte de coisas boas acontecendo em minha vida e é fácil sentir-se bem com a música."
Este Backstreet Boy que virou homem deve se sentir bem sabendo que seu primeiro single, "100", está recebendo vários pedidos nas  rádios. Isto inclui uma boa quantidade de amor do Canadá, o que pode ter algo a ver com os produtores  do single,os irmãos Kuya, que são de Toronto.
Para o clipe, Howie D escolheu  outro diretor , Randall Thorne - mais conhecido como RT! – Foram três minutos e meio sem parar, com  mulheres lindas e seqüências exaustiva de  de dança. Infelizmente, Howie passa a maior parte do vídeo sentado em uma cadeira.
“Eu fui deixado no chão da sala" Howie faz piadas sobre o fato de não dançar no vídeo. "Eu acho que émais interessante olhar a moça [no início] do que olhar para mim!"
100 é uma música sobre sempre se entregar  e Howie é um grande exemplo de disso. O cantor está viajando para vários lugares para promover a si mesmo e seu próximo álbum. Ele visitou o Japão antes de parar em Toronto no mês passado para evento beneficente  para arrecadar dinheiro para  pesquisas da AIDS. No dia seguinte, ele se apresentou no Canadian Country Music Awards.
Howie diz ao  andPOP que o que verdadeiramente lhe inspira a se entregar  na música são sua esposa e seu filho.
"Este novo capítulo na minha vida me fez uma pessoa mais completa", diz ele.
Uma vez que o álbum estiver lançado oficialmente Howie D não poderá parar. Ele diz que tem outros objetivos a cumprir, incluindo um dia ganhar um Grammy e começar a atuar.
"O meu maior objetivo é ser capaz de equilibrar tudo! Quero que todos sintam que estão recebendo 100 por cento de mim, mesmo que eles só possam estar recebendo pedaços de mim aqui e ali. Eu gosto de agradar as pessoas, mas ao mesmo tempo estou aprendendo a ter a estar satisfeito comigo mesmo. "
Fãs sortudos vão receber 100 por cento do Howie, uma vez que ganharem uma sessão de Skype de 15 minutos com o seu Backstreet Boy favorito. Ele está dando 5 sessões para os fãs que adquirirem VIP packs em seu site (www.howied.com). Os pacotes de prêmios também incluem um CD, cartaz, camiseta e ingressos para shows. Howie acredita que é importante para continuar a conexão com os fãs.
"Eu só quero que meus fãs me sintam acessível e que eles ainda possam  falar comigo", diz ele.
E quem não tem vontade de  " falar com um Backstreet Boy" na sua lista de baldes? Se você não tinha 100 razões para amar Howie D antes, agora tem.



Fonte: Andpop
Tradução: Crazy for BSB team

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates