terça-feira, 18 de outubro de 2011

If I Say (Letra e Tradução)

If I Say 

I've been sitting here so long
Thinking how this came to be
I don't know if it's right or wrong
Cuz you're the closest friend to me
You're the one that i would call
When i need somebody there
I know it makes no sense
With words you'd understand.

If i say that i love you
If i told you what's the deal
If i say that i love you
Tell me how you feel.
If i say that i love you
Would you look at me the same
Cuz i don't wanna throw it all away.

I've always thought i knew true love
But i guess i was deceived
You've been there when times were rough
Now you're the only thing i need
I wanna hold you in my arms
Feel your heartbeat next to mine
I know this makes no sense
But would you understand.

If i say that i love you
If i told you what's the deal
If i say that i love you
Tell me how you feel.
If i say that i love you
Would you look at me the same
Because i don't wanna throw it all away.

Baby i can't look into your eyes
Cuz i'm scared that you might see
What i feel inside
What you really mean to me
And baby i can run away
So i really need to know
Need to know.

Si te digo te quiero
Si te digo la razón
Si te digo te quiero
Dime lo que sientas.

If i say that i love you
If i told you what's the deal
If i say that i love you
Tell me how you feel.
If i say that i love you
Would you look at me the same
Cuz i don't wanna throw it all away.

I don't wanna throw it all away
I don't wanna throw it all away.

Se Eu Disser

Eu estive sentado aqui há muito tempo
Pensando como isso veio a ser
Não sei se é certo ou errado
Porque você é o amigo mais próximo a mim
Você é a única que eu chamaria
Quando eu preciso de alguém lá
Eu sei que não faz sentido
Com palavras que você entenderia.

Se eu disser que eu te amo
Se eu lhe disse que é o negócio
Se eu disser que eu te amo
Diga-me como se sente.
Se eu disser que eu te amo
Será que você olha para mim o mesmo
Porque eu não quero jogar tudo fora.

Eu sempre pensei que eu sabia que o verdadeiro amor
Mas acho que foi enganado
Você já esteve lá quando os tempos eram ásperas
Agora você é a única coisa que eu preciso
Eu quero segurar você em meus braços
Sinta seu coração junto ao meu
Eu sei que isto não faz sentido
Mas será que você entende.

Se eu disser que eu te amo
Se eu lhe disse que é o negócio
Se eu disser que eu te amo
Diga-me como se sente.
Se eu disser que eu te amo
Será que você olha para mim o mesmo
Porque eu não quero jogar tudo fora.

Baby eu não posso olhar em seus olhos
Porque eu estou com medo de que você pode ver
O que eu sinto por dentro
O que você realmente significa para mim
E baby eu posso fugir
Então eu realmente preciso saber
Precisa saber.

Si te digo te quiero
Si te digo la razón
Si te digo te quiero
Dime Lo Que sientas.

Se eu disser que eu te amo
Se eu lhe disse que é o negócio
Se eu disser que eu te amo
Diga-me como se sente.
Se eu disser que eu te amo
Será que você olha para mim o mesmo
Porque eu não quero jogar tudo fora.

Eu não quero jogar tudo fora
Eu não quero jogar tudo fora.

Fonte: letras.terra.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates