sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Em breve novo vídeo clipe de Nick Carter

Nós gostaríamos de dar uma palavrinha ao nosso amigo, Backstreet Boy, Nick Carter! Nick tem estado ocupado desde que terminou a turnê NKOTBSB com os New Kids on the Block e os Backstreet Boys! Ele juntou uma banda e está trabalhando no show para a turnê canadense de seu cd solo, que começa em 03 de novembro, seguida de mais datas para os fãs japoneses!

Para aqueles que ainda não sabem, Nick está em turnê para divulgar seu segundo álbum solo, "I'm Taking Off". O disco foi lançado no começo deste ano e traz o single "Just One Kiss". Se você queiser saber a estória completa do álbum CLIQUE AQUI para ver nossa entrevista super exclusiva com Nick.
Fãs do novo cliep de Nick têm mais o que esperar! Nick vai gravar o clipe para a segunda música de trabalho, "Burning Up" na próxima segunda feira (17/10/2011)! Para ajudar na promoçao de seu próximo clipe, Nick vai aparecer no programa da manhã da Fox17 de Nashville par auma entrevista sobre a filmagem. Ele também apresentará uma música. Acertem seus relógios, despertadores, DVDRs, e fiquem ligados.
Os fãs da nossa entrevista também ficarão felizes em saber que vamos liberar clipes extras da nossa conversa com ele. Continuem ligados para mais informações!



Montagem com a música "Burning Up" e imagens de Nick Carter

Fonte: Clizbeats.com
Tradução: Crazy4BSB Team

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates