quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Kevin dos Backstreet Boys está de volta, alright!

Nos últimos cinco anos, Backstreet Boys lançaram dois álbuns e juntou-se aos New Kids on the Block para uma turnê mundial como NKOTBSB. Mas algo não estava certo. Todo esse tempo, alguém estava faltando: Kevin Richardson, quinto membro da boy band, que partiu do grupo em 2006, após ajudá-los a conquistar hits como "I Want It That Way", "All I Have To Give" e "The Call".
Na terça-feira (25 de outubro), fãs incondicionais de BSB finalmente conseguiram o seu desejo de um reencontro completo, com o anúncio de que Richardson fará uma aparição com o resto do Backstreet Boys em um concerto especial nas Bahamas em 03 de dezembro. O show será realizado no segundo cruzeiro anual da boy band, o SS Backstreet, que vai de dezembro 2-5.

Em uma entrevista com Ryan Seacrest, Richardson também deu a entender que ele estaria aberto para uma reunião mais ampla com seu antigo grupo. "Eu nunca diria que isso nunca iria acontecer", diz Richardson. "Eu adoraria tocar com eles novamente em uma base mais regular. Nossa química quando nos reunimos parece com o velhos tempos."
O álbum solo de estréia do BSB Howie Dorough, "Back To Me", será lançado 15 de novembro, e os Backstreet Boys acabam de anunciar uma série de novas datas da turnê NKOTBSB, que se dirige ao Reino Unido em 20 de abril de 2012. Estará Richardson lá para transformar a boy band de nove pessoas em um supergrupo de 10 pessoas? Só o tempo dirá.

Fonte: Billboard.com
Tradução: CrazyForBSB Team

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates