segunda-feira, 26 de março de 2012

Spice Girls, N' Sync e Backstreet Boys Foram Grandes Modelos



Antes de Lil Wayne e Justin Bieber, havia um grupo de cantores que tornava impossível não cantar junto com a música — de volta ao tempo quando MTV e VH1 que passavam clipes o dia todo. E para ser justo com todos, eu estou incluindo bandas de menino e meninas.

Quando Justin Timberlake tinha um cabelo estilo afro,a música soava diferente. Esses vídeos de bandas teen que tinham coreografias seguiámos, com letras simples e divertidas.

Haviam Boy bands de todos os tipos, formas e tamanhos. Claro, você tinha seus grandes nomes, tais como 'NSync e Backstreet Boys. E também aquelas bandas cheias de siglas em seus nomes e que de tão confusas, lançaram apenas um sucesso em toda a sua carreira.

Aqui está top 5 de músicas das boy e girlsbands: (em nenhuma ordem particular. Quer dizer, eles são todos surpreendentes.)

  • “Spice Up Your Life” by Spice Girls
  • “Bye Bye Bye” by *NSYNC
  • “I Want It That Way” by Backstreet Boys: Treze anos mais tarde, homens e mulheres ainda cantam a letra desta balada quando se ouve no rádio. Hoje os  BSB ainda se apresentam, mas infelizmente sem Kevin Richardson.
  • “Say My Name” by Destiny’s Child
  • “No Scrubs” by TLC

Hoje música Pop parece … over-sexed. Não que o sexo seja uma coisa ruim, mas coisas como o amor e a confiança também são importantes. Boy bands me ajudaram a ver como os verdadeiros amigos são, e grupos de menina me ensinaram como ficar forte e não me importar com o que outras pessoas pensavam.

Eu tenho certeza que não levamos essa música a sério quando éramos crianças, mas hoje essas músicas parecem obras de arte.

Finalmente, para os meninos: se você alguma vez encontrar-se murmurando as palavras para uma canção de Britney Spears, está tudo bem.
Fonte: Alligator
Créditos: BSB Panic

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates