sexta-feira, 2 de março de 2012

Guinevere fala sobre Turnê com Nick Carter


g

 
O Mais recente single de Guinevere, "Crazy Crazy", está agitando as pistas de dança e ficou em 22º lugar na Billboard esta semana, se tornando a maior estréia de um artista desconhecido. Ela acabou de finalizar a turnê com o Backstreet Boy, Nick Carter e está pronto para lançar seu álbum solo e voltar a fazer shows. 
Vejam o trecho desta entrevista realizda pelo Starpulse, onde Guinevere comenta sobre Nick e sobre os Backstreet Boys.

Starpulse: Conte-me sobre a turnê que  você fez com Nick Carter.
Guinevere: Foi incrível, quero dizer, essa foi uma das minhas primeiras grandes turnês e foi um sonho tornado realidade. Sério, toda a equipe foi legal, era como uma grande família de verdade. E cantar na frente de todas aquelas pessoas a cada noite foi incrível. Obviamente era um pouco assustador no começo, porque são todosos fãs dos Backstreet Boys e os fãs de Nick Carter e tinha de ser cerca de 95% de meninas, tanto que nas primeiras músicas parecia que elas se perguntavam, "Quem é essa garota?" "Eu só quero ver Nick! "Então, foi intimidador, mas após as primeiras músicas as pessoas foi divertido. É um desafio de conquistá-las mas, ao mesmo tempo, é gratificante quando elas no final elas gostam.

Starpulse:  Eu sei que você é muito jovem, mas você está familiarizada com os Backstreet Boys?
Guinevere: Sim, eu tenho 21. Quando eu estava crescendo, eles estavam na TV o tempo todo, mas eu ouvia mais músicas dos anos 60 e 70 por influência do meu pai, mas Backstreet Boys foram definitivamente uma grande influência na minha infância. Eu sempre amei Nick, você sabe, o loiro bonito e agora estou abrindo os show dele. É uma loucura!
  
Fonte: Starpulse
Tradução: Crazy for BSB Team

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates