quinta-feira, 29 de março de 2012

Backstreet Boys falam sobre Reality Shows Musicais


Wetpaint Entertainment encontrou com Nick Carter, Howie Dorough e Brian Littrell dos Backstreet Boys na festa de Aniversário de Perez Hilton , no sábado, 24 de março, onde eles se apresentaram para o aniversariante. Durante a festa, que foi realizada no Siren Studios em Los Angeles, os cantores opinaram sobre três maiores competições musicais da América : American Idol, The X Factor e The Voice.

Wetpaint Entertainment: Então vocês foram por muito tempo e ainda são grandes ídolos para um monte de gente lá fora. Vocês considerariam estar no Idol como um jurado?

Nick Carter: Se eles permitissem.

Howie Dorough: Seria justo.

Nick: Não, não é claro.

Howie: Estaríamos lisonjeados.

Nick: Sim! Acho que algumas nossas músicas foram cantadas por alguns artistas durante o  show, mas se eles quiserem, nós estaremoss lá com sinos que voam e assobios.

Vocês viram o vídeo de pessoas interpretando suas músicas no Idol e eles foram bem?


Nick: Sim, foi recentemente no X Factor - uma menina nova. Ela arrasou.

Brian Littrell: Sim e no The Voice um cara cantou "I Want It That Way".

Foi Bom?

Howie: Sim! É Claro que ele não fez isso.

Brian: Sim, ele fez um ótimo trabalho.

Howie: Ele não fez isso, mas eu acho que ele fez um ótimo trabalho.

Alguma vez você já viram em algum episódio alguém massacrar uma de suas músicas?
  
Nick: Não.

Brian: Eu acho que nós já massacramos nossas músicas também, então tudo bem.

Howie: Eu vi um onde Christina Aguilera esqueceu que o cara era um dos meninos do Mickey Mouse Club. Ela voltou atrás e disse, "Hey. Ah sim "

Vocês tem um favorito nos programas - American Idol, X Factor ou The Voice?

Nick: Ah  você quer dizer qual dos shows? Eu gosto do the Voice.

Brian: Eu acho que o Simon vai ser o mais bem sucedido.

Howie: Acredite ou não, a temporada em que Adam Lambert estava, eu achava que ele era um dos mais fortes.

Vocês estão assistindo Idol agora?

Howie: As vezes, quando temos algum tempo livre.

Fonte: Wetpaint
Créditos: Kaos-Online


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates