quinta-feira, 29 de setembro de 2011

NKOTBSB devem anunciar datas da Turnê pelo Reino Unido na próxima semana

 

Esta é a notícia que os fãs da banda estavam esperando, New Kids on the Block e Os Backstreet Boys estão se preparando  para anunciar sua turnê pelo Reino Unido  na próxima semana. Verifiquem a partir do dia 03 de outubro, pois estaremos postando as datas assim que anunciadas.
New Kids on the Block recentemente visitou os EUA com os Backstreet Boys. E Jared Paul ( empresário do NKOT ) revelou  a  Stereoboard  que no estaria ocupado organizando as  datas para Reino Unido e para os países  europeus.  Paul está agora à beira de revelar as datas para os fãs.
No início deste ano, em julho, uma série de tweets entre Jared Paul e fãs revelou que as datas estavam sendo organizados. Em um tweet, Paulo escreveu: " eu estou em reuniões para o uk upcming + euro tour. Será um longo tempo. Assim que eu souber  conto os detalhes finais XO".
A combinação das bandas  NKOTB e os Backstreet Boys (abreviado para NKOTB / BSB) vai deixar  os fãs euforicos,  uma vez que as datas já foram anunciadas e os ingressos para os shows  estiverem a venda  será esperado uma grande demanda.
A turnê parece pronta para seguir em frente, na Primavera de 2012 . Jared Paul, novamente através do Twitter, deixou escapar que a turnê não seria exclusivamente para as principais cidades do Reino Unido. Vejam a postagem: "o problema é que exitem muitas regiões, não apenas Londres, Manchester , Bham, etc ". Ele então continuou a explicar  "Trabalhar com roteamento, muda umas dez vezes. Eu quero os melhores locais, as melhor noites  para todos vocês. "

Verifique o  Stereoboard na  segunda-feira 03 de outubro para verificar as tão esperadas datas da turnê NKOTBSB que  serão anunciados na próxima semana. Os ingressos para os shows possivelmente estarão a venda a partir das 9h de sexta-feira 07 outubro.

Fonte: Stereoboard
Tradução: Crazy For Backstreet Boys Team 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates