sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Howie Dorough fará show de abertura para Britney Spears em Bogotá



Howie Dorough será responsável pela abertura do concerto de Britney Spears em Bogotá. Membro dos Backstreet Boys, uma banda que iniciou em 1996, tem sete álbuns de estúdio, três compilações, vinte singles e 24 vídeos musicais. Seu último álbum é "Nkotbsb", uma compilação lançada este ano, que tem suas melhores músicas e as de seus colegas O New Kids on the Block.
Além trabalho solo Dorough trabalha como produtor musical e ator. Nesta última área participou de séries de TV com Sabrina, a Bruxa Adolescente no episódio "A Grande Cabeça". Ele também emprestou sua voz ao Papai Noel na série animada da Nickelodeon, "Dora A Exploradora" no epsódio de Natal "Um presente para Papai Noel".
O artista tem raízes latinas já que sua mãe é porto-riquenha. Ele é o caçula de cinco irmãos, e quando uma delas morreu em 1998, ele criou uma fundação que ajuda pessoas com lupus e aumenta conscientização sobre a doença, além de fornecer apoio financeiro para aqueles que não podem pagar pelo tratamento.
Howie Dorough será o primeiro a cantar dia 26 de novembro no Parque Simon Bolivar em Bogotá, no palco em que Britney Spears irá realizar parte de seu "Femme Fatale" na América Latina, a turnê passará pelo Rio de Janeiro, São Paulo , La Plata (Argentina) e Lima.
Após sua apresentação na Colômbia, a princesa do pop irá para o México, Guadalajara, Cidade do México e Monterrey, dias 01, 03 e 06 de dezembro, respectivamente.

Fonte: Mighty Foros
Tradução: Crazy For Backstreet Boys team

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates