quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Howie D & Eu: A Entrevista


Desde que eu me senti  sob o tempo, eu achei que agora seria o momento perfeito para publicar minha entrevista com Howie D. Tenho certeza que, a menos que você viva em uma rocha, você já tenha  ouvido falar de Howie como um integrante  dos Backstreet Boys. Ele estará lançando seu primeiro álbum, Back To Me, em novembro. Devo admitir que fiquei super encantado com a sua canção 100. Assim, em novembro, quando será lançado o álbum, eu sei que vai ser incrível.
Tive o prazer de entrevistar Howie myself e embora tenha ficado bastante nervoso para lhe fazer  perguntas desde que era um Backstreet Boy (eu era fã),e tenho acompanha e desfrutado o produto final.

Taylor:  Se você pudesse jantar  com alguém vivo ou morto quem seria?

Howie:  Eu conheci Michael Jackson rapidamente em NY, mas adoraria ter ficado mais tempo para conhecê-lo. Ele é o maior entertainer com,  um talento inacreditável.

Taylor: Como foi voltar em meados dos anos 90, sendo tão popular com os Backstreet Boys?

Howie: Foi tão surpreendente quanto um passeio de montanha russa. Fomos e ainda somos muit bem tratados pelos nossos fãs em todo o mundo.

Taylor: Qual é a diferença que você vê na música dos anos 90 para de agora?

Howie: A diferença que eu mais vejo é como as pessoas estão recebendo a música nos dias de hoje. A Internet tem desempenhado um impacto tão grande sobre isso, pois está permitindo que o artista e os consumidores a obtenham música em suas casas muito mais rápido.

Taylor: Você foi apenas em Calgary (onde moro) em julho em turnê com o NKOTB, como foi estar  em turnê?

Howie: A coisa que eu mais amo é estar em turnê. Sinto que ganho vida toda vez que eu entro em uma cidade diferente e vejo todos os nossos incrpiveis fãs. Quando chegamos a Calgary recentemente com NKOTBSB foi bem no meio da semana Stampede por isso foi uma loucura.
Taylor: Dizem que o seu novo álbum, Back To Me, é o seu próprio legado pessoal, o que você acha diss?

Howie: Eu sinto que é exatamente onde sou agora, com todas as coisas positivas acontecendo na minha vida. Este foi o grande motivo pelo qual eu escolhi para colocar um pouco de música Euro/Pop dance nele. Eles fazem você querer levantar, aproveitar a vida e deixar para trás todo o stress.

Taylor: Como foi o seu processo de composição? Você escreveu a partir de experiências pessoais? Ou apenas coisas que chegaram a você?

Howie: eu escrevo que sinto no momento. Algumas músicas vieram de experiências pessoais e algumas de pensamentos ou palavras que surgiram na minha cabeça louca no momento.

Taylor: Você é empresário de uma das minhas bandas favoritas, Neverest, como você se tornou um empresário?

Howie: Eu sempre quis ajudar os outros, me lembro como me ajudaram no começo. O primeiro artista eu ajudei foi minha irmã mais velha  Pollyanna, que sempre me apoiou quando eu era um jovem cantor. Desde então desenvolvi uma paixão por ser empresário, pois me dá uma outra saída criativa para fazer  parte deste negócio louco do mundo da música. Estou muito orgulhoso de estar trabalhando com Neverest, pois eles são um grupo de rapazes talentosos.

Taylor: Com quem você gostaria de trabalhar se tivesse a oportunidade?

Howie: Há tantos grandes talentos lá fora, para trabalhar que é difícil escolher apenas um. Eu tive a honra de trabalhar com Jon Secada no meu primeiro CD solo e  foi um sonho realizado, pois eu sou um grande fã de seu trabalho.

Taylor: O que você gostaria de dizer aos fãs sobre o álbum, Back To Me?

Howie: Eu gostaria de agradecer por toda a paciência comigo durante a gravação do álbum. Tem sido uma jornada musical  incrível que eu mal posso esperar para que eles possam ouvir. Eu realmente espero que eles gostem tanto quanto eu.

Fonte: Ten Gossip
Tradução: Crazy For Backstreet Boys team



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates