terça-feira, 17 de abril de 2012

Revista Time Out Entrevista Nick Carter



Nick, você praticamente saiu direto da turnê This Is Us, dos Backstreet Boys, para a turnê NKOTBSB. Isso significa que você está na estrada desde outubro de 2009. Como você se mantém são?
Indo à academia, fisioterapia, cardiologista…Jogo video games. Agora que estou mais velho, tem uma certa manutenção que precisa ser feita para manter o corpo funcionando.

2012 é o ano das turnês de reunião. Quem você mais quer assistir?
Stone Temple Pilots. E também gostaria de ver o Metallica.

Alguém teve que ser pressionado para aceitar essa junção?
Não, todos queriam fazer isso. Isso foi algo emocionante, diferente. Duas diferentes gerações com uma oportunidade de se reunirem e compartilharem as coisas que tem em comum. (O New Kids foi formado em 1984 e os Backstreet Boys em 1993). Essa era a parte emocionante disso. Musicalmente e profissionalmente, é o melhor dos dois mundos.

Você é um embaixador para a proteção de golfinhos, e um grande fã dos oceanos. Você irá surfar na Austrália?
Honestamente, uma das coisas que mais amo na Austrália, é o oceano. É absolutamente lindo. Eu passei um tempo lá, depois de uma de nossas turnês. Passei férias lá, dessa vez vou tentar arrumar tempo para fazer de novo, já que a turnê irá passar por lá muito rápido.

Como tem sido os meet-and-greets?
Fazemos o meet-and-greets em todos os lugares e tem sido uma experiência muito legal. Porque os fãs tem a chance de ficarem mais próximos do que em um show, e também podem assistir algumas músicas na passagem de som.

Você já ganhou algum presente estranho?
As vezes ganhamos. Nossos fãs japoneses sempre nos dão os mais estranhos, como salgados e doces estranhos, e coisas que eu nem sei que diabos são, sabe?

Vocês estão planejando alguma música nova?
Sim, estamos trabalhando numa música que fizemos juntos chamada “Don’t Turn Off The Ligths”. Foi lançada na América, e foi muito bem, e estamos cantando durante o show.

As bandas estão no final da turnê quando vão à Austrália?
Eu não penso assim, porque você realmente está do outro lado do mundo. É um mundo diferente. Eu absolutamente amo a Austrália, e mal posso esperar para chegar lá.

Não acha que os americanos já tinham ouvido falar da Austrália?
Agora, Gotye está bombando nos Estados Unidos. América está obcecada por ele agora.

Há alguém do NKOTB que você gosta de ficar olhando no palco para admirar seus passos?
Todos são grandes artistas em seus próprios jeitos. É muito legal olhar para eles porque você tem a oportunidade de olhar para você mesmo de certa maneira.
  
 Fonte: Time Out
Créditos: BSBr

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates