segunda-feira, 16 de abril de 2012

Nick Carter Convida Devon Sawa para Atuar em Seu Filme


Na noite de sábado, o membro dos Backstreet Boys Nick Carter enviou um tweet que fez o coração de adolescentes dos anos 90 bater mais forte: "@DevonESawa você atuaria em um filme que estou produzindo?"

Enquanto o projeto que Nick Carter está produzindo ainda é um mistério, e Devon Sawa ainda não ter respondido , uma vez que só foi twittado a cerca de uma hora atrás, os fãs parecem estar animado como a mensagem que foi reenviada e marcada como favorita diversas vezes.

Devon Sawa, que nasceu em 7 de setembro de 1978, em Vancouver, British Columbia, tornou-se um galã adolescente a pouco mais de 15 anos.

Em 1995, Sawa chegou aos cinemas, quando atuou ao lado de Christina Ricci como a versão viva de Gasparsinho em "Gasparsinho -  O Filme". Nesse mesmo ano, os fãs viram atuar com Christina Ricci novamente como Scott Wormer no filme "Agora e Sempre".

Em 2000, estrelou no filme "Premonição", como Alex Browning. Seu papel no filme o levou ao Dr. Dre para lançá-lo como Stan no video de Eminem.

Mais recentemente, Sawa atuou na série da CW "Nikita", como Owen Elliot.

Nick Carter que também foi um galã adolescente durante os anos 1990 como um dos cinco membros da boy band, os Backstreet Boys. Nascido em 28 de janeiro de 1980, em Jamestown, NY, Carter passou a ser considerado uma das "21 estrelas mais quentes menores 21 anos", em 1999, e foi eleito o "Homem Mais Sexy do Mundo" pela CosmoGirl.

Os Backstreet Boys estão atualmente em turnê.

Você Gostaria de ver uma parceria entre Nick Carter e Devon Sawa?

P.S: Nosso Blog verificou o Twitter do Devon Sawa e ele está conversando com o Nick através de DM's.

Fonte: International Business Times / Nick Carter @ Twitter / Devon Sawa @ Twitter
Tradução: Crazy for BSB team


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates