segunda-feira, 21 de maio de 2012

Boy Bands Sempre Serão Boys Bands

Backstreet Boys
New Kids On The Block and BackStreet Boys perform in Melbourne.

Para o Backstreet Boy Howie Dorough de 38 anos,  em uma boy band  nem tudo é estranho.

"Quando começamos, uma boy band eramos apenas um grupo de rapazes cantando junto", explica.

"E ainda se chama assim, mas você sabe o quê? Nós aprendemos a aceitá-las. É muito bom ser chamado de qualquer coisa nos dias de hoje e ainda ser forte."

Com show esta noite em Adelaide, Howie diz que a banda, incluindo Brian Littrell, Nick Carter, AJ McLean e Howie, mal podia esperar para voltar a Down Under.

Desta vez, eles trouxeram alguns convidados especiais, os companheiros dos anos 90 New Kids on the Block. "Estar de volta com o New Kids on the Block e ver todo o carinho dos fãs é maravilhoso", diz ele.

Juntos há quase 20 anos, o grupo provou aos críticos que estavam errados.

"Estar há quase 20 anos juntos com toda força é uma loucura", diz ele.

"Muita gente não esperava isso de uma boy band, mas é ótimo. Só mostramos o quão forte é a nossa base de fãs fora daqui e espero que isto seja a prova que a música também é boa."


Em 2000, os Backstreet Boys estavam no topo do mundo, e Howie ainda não conseguia acreditar no sucesso que o grupo fazia.

"Estar com esses caras por tanto tempo e ver o sucesso que temos, é uma benção e é ótimo estarmos fortes assim por 20 anos, mas também sabemos que temos a muitos fãs esperando que a banda continue por mais 20 anos - Eu espero" ele ri.

Fonte: news.com.au

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates