domingo, 18 de dezembro de 2011

Backstreet Boy A.J. McLean Se Casa!


Desculpem-nos fãs de BSB: A.J. McLean está oficialmente fora do mercado.
O Backstreet Boy se casou com sua namorada de longa data, Rochelle Karidis, sábado, em Los Angeles, Us Weekly pode confirmar.
Com a presença de Kathy Griffin, do New Kids on Block Joey McIntyre e dos BSB, Kevin Richardson, Howie Dorough, Brian Littrell e Nick Carter, a cerimônia do  foi realizada à noite no luxuoso Hotel Beverly Hills, e presidida pelo fotógrafo de celebridades Tyler Shields.
As Núpcias dedemoraram um pouco para o casal que adiou a dizer "sim" quando McLean foi internado para reabilitação pela terceira vez no início deste ano.
O cantor, que pediu sua namorada em seu aniversário de 32 anos em janeiro de 2010 durante um show em Las Vegas, teve o incentivando de sua noiva para a sobriedade.
"Eu realmente sinto falta e amor [Rochelle]. Tu és o meu mundo inteiro e eu não posso esperar para passar a minha vida com você", ele recentemente tweetou, linkando sua noiva no Twitter. "Sem você aqui, eu estou perdido!"
Fonte: US Weekly
Tradução: Crazy For BSB team

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates