terça-feira, 29 de novembro de 2011

Backstreet Boy Nick Carter fala sobre NKOTBSB , BSB Cruise e sobre o Album I'm Taking Off



Nick Carter encontrou o sucesso (e status de ídolo teen) tanto como um artista solo e como membro dos Backstreet Boys. Não só isso, mas esta ameaça tripla também atuou e começou a escrever seus roteiros próprios. Ele lançou seu segundo álbum como artista solo - "I'm Taking Off" - em 2011, no meio da mania NKOTBSB. Neste vídeo, c Nick Carter fala sobre os Backstreet Boys em turnê com New Kids on the Block, como a vida em uma boy band mudou desde que ele começou, sobre os fãs e sobre BSB Cruise (perguntamos também sobre a possibilidade da participação do Kevin no Cruzeiro).







Fonte: watchmojo.com
Tradução: Crazy for BSB team

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Lie To Me

Vejam o video de Lie To Me.






Fonte: Blogcrazyforbsb

Bastidores de Lie to Me

Vejam o video do Howie com a banda Neverest nos Bastidores de Lie to Me.






Fonte: Blogcrazyforbsb @ YT

A.J. e Donnie Wahlberg jogam golfe



O cantor A.J. McLean, membro do Backstreet Boys, e o ator Donnie Wahlberg, irmão de Mark Wahlberg, curtiram um momento de lazer.
Em foto postada na página oficial da banda no Facebook nesta segunda-feira, dia 21, os artistas estão em um campo de golfe, em clube do estado de Tennessee, nos Estados Unidos. Eles aparecem dentro de uma versão muito moderna dos tradicionais carrinhos de golfe.

Fonte: band.com.br

Kevin Richardson no jogo KC Cheifs X Steelers



Fonte: Kevin Richardson @ Twitter

Nick vai assistir ao Filme Amanhecer

Nick e Lauren foram assistir o Filme Amanhecer. vejam a foto postada no Twitter do Loiro.

 
Não acredito que fui assistir isso.

Fonte: Nick Carter @ Twitter
Tradução: Crazy For BSB team

Filho do Howie é Fã de New Kids



Howie D (Dorough) dos Backstreet Boys diz que há perigos ocultos da turnê com o New Kids On The Block.
Por exemplo, seu filho, James de 2 anos e meio de idade, acabou por aprender uma canção NKOTB antes de uma faixa BSB.
"Ele tem bons pulmões", disse Dorough, 38, enquanto esteva em Toronto para promover seu álbum solo de estréia, Back To Me.
"Especialmente quando ele está chorando. Eu posso definitivamente ver que ele vai ser capaz de cantar algumas notas fortes. Mas ele tem seu próprio microfone. Ele tem um piano com um microfone. Ele está constantemente dançando a minha música e música de outras pessoas. "
Como o New Kids aparentemente.
"Uma das primeiras músicas que aprendeu foi uma música do New Kids enquanto eles estavam no palco", disse Dorough. "Eles tinham essa música, que era 'Oh, wee, oh, oh, oh. . Games, Games, Games", e assim a minha esposa, que costumava brincar e dizer' James, James, James, James ' , então essa foi a primeira música que aprendeu -. Uma canção New Kids. Não era mesmo uma canção Backstreet Boys. Inacreditável. "


Fonte: ENT Blog
Tradução: Crazy for BSB team

NKOTBSB Tour chega à Australia

Os BSB e os NKOTB divulgaram na semana passada algumas datas para a turnê NKOTBSB na Australia.


Sábado - 19 de maio
Melbourne - Rod Laver

Vendas pelo Fanclube: quarta-feira, 30 de novembro
Vendas de VIP: quarta-feira, 30 de novembro
Vendas para o público em geral: quinta-feira, 8 de dezembro

Segunda-feira - 21 de maio
Adelaide - Ent Center

Vendas pelo Fanclube: quarta-feira, 30 de novembro
Vendas de VIP: quarta-feira, 30 de novembro
Vendas para o público em geral: quinta-feira, 8 de dezembro

Quarta-feira - 23 de maio
Brisbane - Brisbane Entertainment Centre

Vendas pelo Fanclube: quarta-feira, 30 de novembro
Vendas de VIP: quarta-feira, 30 de novembro
Vendas para o público em geral: quinta-feira, 8 de dezembro

Sábado - 26 de maio
Sydney - Allphones Arena

Vendas pelo Fanclube: quarta-feira, 30 de novembro
Vendas de VIP: quarta-feira, 30 de novembro
Vendas para o público em geral: quinta-feira, 8 de dezembro

Fonte:
BSB site oficial

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Kevin Richardson vai lançar site

Kevin postou ontem em seu twitter oficial que está preparando um site só seu.
O site já está no ar, porém está em construção.

http://www.kevinrichardson.com/

Kevin tem atualizado sua conta no Facebook, bem como sua página no Twitter, com fotos de seus últimos trabalhos como ator.

E ainda está preparando um evento beneficente em Los Angeles para o final do ano. Nenhuma data foi divulgada ainda, mas Kevin publico esta foto em seu twitter como promoção do evento.



Fonte: @kevinrichardson (Twitter oficial)

Sorteio Exclusivo do Back to Me



O BSCkids está animado para lhe dar a chance de ganhar uma cópia exclusiva do álbum de estréia do Backstreet Boy Howie D, Back To Me, que foi lançado oficialmente no dia 15 de novembro.

Depois de ajudar a construir um império poderoso que é o Backstreet Boys, Howie Dorough (Howie D) está prestes a lançar seu primeiro álbum solo, intitulado Back To Me. Com dois sucessos do álbum já lançados, os fãs estão prontos para ver o que mais ele tem na manga para eles.

O que você ganha:

Dois vencedores receberão uma cópia do álbum de estréia, Back To Me.

Sobre o álbum:

O álbum conta com seu primeiro single lançado, "100", bem como o seu recente lançamento, "Lie To Me". Ele começou a pensar na idéia de um álbum solo em 2006, no entanto, em 2010 ele empenhou-se e se enfiou até o final do ano em um estúdio de Los Angeles. O álbum foi lançado oficialmente no dia 15 de novembro. Howie D disse isso sobre seu novo álbum:

"O objetivo geral foi o de mostrar às pessoas a minha personalidade individual. Quando nos reunimos com os Backstreet Boys, nossos sons individuais criam um som de grupo inacreditável. Ao mesmo tempo, todos nós tivemos aspirações de fazer projetos solo por muitos anos. Esta é, finalmente, a minha chance de chegar lá, dar a cara a tapa, e mostrar a todos do que sou capaz. "

Para participar:

Envie um e-mail com seu nome e informação de envio para contest@bsckids.com. Por favor, faça o título Back To Me para sabemos de qual promoção você está participando. Se você nos segue no Twitter (@ BSCkids) ou Facebook você tem duas chances de ganhar, apenas certifique-se de incluir o nome que você usa nas redes sociais no corpo do e-mail. Nós estaremos anunciando os vencedores no dia 25 de novembro! Boa Sorte!

Itens sorteados oferecidos por Total Assault

Fonte: BSCKids.com
Tradução: Crazy4BSB Team

Howie D adota som familiar em estréia: "Porque ir tão longe?"

Durante o período de cinco anos que ele passou fazendo o seu primeiro álbum solo, o Backstreet Boy Howie Dorough falou sobre explorar suas raízes latinas, trabalhando com os gostos de Jon Secada e Rodriguez Wayne e até mesmo cantando em espanhol. Mas, "Back To Me", que sai 15 de novembro, soa mais como ... bem, um álbum Backstreet Boys.

"Estou muito orgulhoso de minhas raízes latinas, mas quando eu finalmente me dispus a terminar isto este último ano e meio, comecei a pensar e me perguntei: "Será este o caminho certo para mim?" Dorough, cuja mãe é porto-riquenho, disse à Billboard.com. "Os Backstreet Boys têm uma base de fãs internacionais, e os fãs amam o que fazemos. Eu não queria ser um daqueles artistas que faz algo totalmente diferente para as pessoas se perguntem: 'Por que ele fez isso?" Ele não está orgulhoso? "Estou muito orgulhoso de ser um Backstreet Boy, então por que se afastar do molde? "

Assim, em "Back To Me", em que Dorough passa a ser Howie D, ele mudou de direção. Em vez de cantae em espanhol - que, segundo ele, "Eu realmente não falo muito bem" - ele preferiu "acelerar o ritmo um pouco, entrar mais no EuroDance e também mantér a assinatura sonora dos Backstreet Boys nas canções mais lentas. "

Dorough não escreveu nenhum dos dois primeiros singles, o uptempo "100" e a balada "Lie to Me", mas ele tinha preparado três canções de "Back to Me - "Over My Head", "Shatterproof "e" Dominó "- para o último álbum do grupo de 2009 " This Is Us "," mas eles não se encaixavam no momento". "Pure", entretanto, foi co-escrito com o companheiro de BSB Nick Carter, mas quando não foi escolhido, "eu disse, 'Cara, eu quero manter isso para o meu álbum.' E ele ficou animado por mim. Não há nada melhor do que ter o apoio de seu próprio pessoal para alguma coisa você está fazendo. "



Dorough abrirá cinco shows de Britney Spears na América do Sul a partir 20 de novembro, em seguida, irá participar do segundo anual Backstreet Cruise no mês de dezembro.

"Eu vou fazer minha turnê solo durante o tempo livre do grupo", diz Dorough. "Eu nunca quis fazer o grupo parar nossas coisas para o meu projeto individual."

Kevin Richardson, que deixou o grupo em 2006, fará parte do cruzeiro e fez barulho sobre o retorno em tempo integral, que Dorough diz que é uma perspectiva excitante.

"Nós sempre lhe dissemos que as portas estão abertas", diz ele. "Não há problemas entre nós. Ele só precisava de tempo para ficar ... sozinho. I nos prevejo no palco juntos novamente. Gostaria muito de vê-lo no próximo álbum. Tudo o que é certo para ele em sua vida, nós iremos apoiar. "

BSB está, de fato, nos "primeiros estágios de pré-produção" para o seu próximo álbum, segundo Dorough. "Nós conversamos sobre a possibilidade de permanecer na mesma linha que nós fizemos em (" This Is Us ") ou vamos empurrar o envelope? Ir mais longe? Ser um pouco mais pop-rock? Agora é uma tela totalmente em branco." Ele espera que o grupo comece a gravar no início de 2012 e talvez até termine antes dos BSB sej untarem com os New Kids on the Block para uma turnê européia que começa em 20 de abril, em Belfast. "Mas isso é se todas as estrelas se alinharem", diz Dorough. "Tem que acontecer naturalmente. Se é para ser feito, então, que assim seja. Se não, nós vamos levar no nosso tempo. Nós nunca fomos um grupo de nos apressar."

A turnê NKOTBSB Europeia, por sua vez, termina em 14 de maio na Noruega, e Dorough diz que há "muitos pedidos para fazer os Estados Unidos de novo." Mas ele tem outras idéias. "Idealmente, queremos levar essa turnê ao redor do mundo e depois voltar", diz ele. "Há conversas sobre ir para a Austrália depois da Europa e, possivelmente, algumas datas no sudeste da Ásia. Há uma série de fatores envolvidos com a programação deles, a nossa agenda de gravação, todas essas coisas boas. Mas adoramos fazer esses shows então eu tenho certeza que vamos continuar a fazê-los no futuro. "


Fonte: Billboard.com

Tradução: Crazy4BSB Team

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates